Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Isabela L.Eu fiz campanha de graça pro Jair Bolsonaro
euler m.Eu faco campanha de graça, para o Bolsonaro. 17!!!
Edna R.Eu fiz de graça
DOUGLAS .Eu fiz de graça!!
Mirian M.Eu faço a campanha para Bolsonaro de graça. Aqui em casa são todos Bolsonaro.
Cláudia .Eu fiz propaganda de graça para Bolsonaro. Cansei do PT no poder.
Glória B.HADDAD !!! Venho por LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE APOIAR BOLSONARO NESTA CAM PANHA À PRESIDENTE DO NOSSO AMADO BRASILT POR FAVOR , ACEITEM ESTA DERROTA POIS É A VONTADE DO POVO , TÃO MALTRATADO PELO PT QUE SANGROU , SE INDIGNOU DE TANTA CORRUPÇÃO QUELEVOU NOS À CONFIÇÃO DE MISÉRIA NA SAÚDE , EDUCAÇÃO ,SEGURANÇA ,....T U D O!!!!
Ijalme R.Eu fiz de graça
Djalma A.Por um Brasil melhor!!!
nilton E.Quero Bosonaro Presidente do nosso Brasil Fora Pt
Renato V.Eu estou fazendo a propaganda eleitoral gratuita!
Cássia S.Bolsonaro Presidente Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Camila .Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro candidato a presidencia da República. #B17
Marlene w.Faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Hipólito k.Eu vim de graça
Sergio L.Fiz e faço campanha de graça para o candidato a presidência, Sr. Jair Bolsonaro!!
Pedro .#marketeirosdojair
Guilherme S.O Mito chegou!
soniaEu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro 17. #B17.
Marcelo R.Eu fiz campanha para o capitão Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado