Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
SANDRO S.ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NA POLÍTICA É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO! CHEGA!! BASTA!!
OSWALDO V.CADEIA PARA O MOLUSCO(LULA) CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Gênesis B.Nao quero lula como ministrop
Fábio R.Precisamos de gente mais honesta.
Max P.Chega!
Gabriella N.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO. QUERO UM PAÍS MELHOR
Francisco A.Lugar de ladrão é na cadeia!
Hélio N.Que ele seja preso
Paula .Governo corrupto!
David R.Como cidadão brasileiro e compatriota, não aceito este homem no governo e nem a atual presidente, e não quero nem citar o nome dele #vergonha. Uma fala deste homem há um tempo atrás ''pobre quando rouba vai para a cadeia e rico quando rouba vira ministro"fonte globo news.
Irma L.Fora LULA e DILMA! Queremos o nosso Brasil de volta!
antonio a.Deus vai na frente
Angela O.Fora a corrupção e falcatruas desse desgoverno!
Alexandre C.Não quero Lula como Ministro!
Geovane .PT fora, seus ladrões!! Foraaaaaaaaaaa.
Tailane l.Não queremos Lula como Ministro !
Luís .Vamos cortar o máximo de corrupto da política, vamos votar q lei tem q ser pra todos e não Pode ter benefício p nível superior
Rodrigo s.Não aceitamos
Maria M.Basta de corrupcao e desrespeito ao nosso país!
carlos s.E um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado