Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Joelma T.Só se consegue uma boa educação, quando o país investe nos seus professores.
Sonia V.Retirar os professores da reforma da previdência
Leonardo M.Coisa feia isso...
Paloma o.Uma educação de qualidade precisa de professoras preparados e não cansados
rosane m.nenhum direito a menos
Maria C.Retirar os professores dessa reforma previdenciária. Devemos ter nossos dureitos garantidos. 30 anos para homens e 25 para mulheres comprovado exercício efetivo do magistério. E aposentadoria integral!
Ivete .Já somos a categoria menos valorizada financeiramente e que tem a saúde mais afetada, não podemos aceitar tal atrocidade conosco.
Luine D.Não é justo e 40 anos em sala de aula é desumano.
Odete M.Trabalho de extrema importância tem q ter profissionais saudáveis e cheios de gás porque ser professor é muito desgastante é estressante
Janete c.Oi
Laiza S.A não reforma para trabalhadores da educação
Zilda .Também concordo porque sou professora e sofro com o descaso a profissão que carrega nos ombros as mazelas da sociedade brasileira.
Liana .Todos somos sabedores que a educação é extremamente fundamental e é a solução para todos os males, é a chave que abre as portas para todos os problemas que estamos enfrentando! Então a educação deve ser prioridade, deve ser respeitada ! Ter um olhar especial aos trabalhadores da educação é o desejo de uma nação. Haja vista que a aposentadoria dos professores é especial, garantida pela Constituição. Pedimos que não mexam no direito que só tem a fortalecer a nação brasileira!
Maria L.Seria quase uma volta à escravidão, um absurdo!
Vanusa .E um absurdo nós professores ser tratado com desprezo pelos políticos vergonha Brasil
Anita c.Que o professor e a professora possam conseguir exercer seu papel e conseguir ter sua aposentaria se faz necessário que continue o tempo atual. Precisamos ser tratados com dignidade. A prova que necessitamos que continue é a situação atual de extremo desgaste que chegamos ao final de nossa carreira.
Joyce G.Solicito urgentemente retirar os professores da Reforma Previdenciária!
Marilda T.Fora Bolsonaro
Rebeka C.Atenção a educação
VerônicaRetire os profissionais da educação desta reforma previdenciária. Agradeço desde já.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado