Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Michele O.fiquei sabendo da causa e achei muito legal alguem fazer alguma coisa de util e descruzar os braços e parar de reclamar e agir!!!!!!parabens
Maria A.Vamos mudar mesmo gente ...amanhã pode ser um de nós.
mirtes c.Vamos fazer uma petiç
MARIA M.ESPERO QUE ESSE ABAIXO ASSINADO AJUDE MILHARES DE PESSOAS QUE PASSARÃO POR ESSA SITUAÇÃO
yole s.não dá mais para tolerar mortes ocasionadas por irresponsáveis embriagados ao volante,tolerância zero!!!!!chega de impunidade,tem muitas famílias sofrendo a perda de entes queridos,chega de impunidade!!!!
fabiola s.eu apoio esta causa
Gislene S.Achei muito importante essa iniciativa, e espero que nossos governantes tenham um pingo de bom censo e aprovem essa lei, pois chega de mortes de inocentes por irresponsaveis, chega de familias chorarem suas perdas e ainda por cima ter que passar pelas ruas e cruzar com esses marginais e assassinos...
Alex b.eu acho um absordo, pessoas bebem e pegam o carro e com isso tira vidas inocentes, isso tem q acabar em nosso pais!r
Dionéia S.Juntos vamos mudar essa triste realidade e preservar a vida de todos nós.
adenice o.penso que esta impunidade tem que acabar o mais rapido possivel
Sandra S.E só assim pra mudarmos , esse pais leis mais rigidas, com certeza.
Roberto S.Os nossos politicos deveriam se envergonhar de ver uma inicitiva dessas ser tomada por pessoas simples... Parabéns e se Deus quizer um dia seremos vitoriosos, com a graça de Deus...
ligia c.pois acho muito importante este abaixo-assinado pois o povo tem o poder nas maos e nao usa, esta lei tem que mudar pois a vida esta valendo quanto vc pode pagar, isso tem que mudar.
junhor .Queremos o progresso de Jesus, para que se torne o planeta melhor
CLEUNICE I.É NECESSÁRIO E URGENTE A REFORMA DAS LEIS COM PENALIDADE JUSTA P/ QUE NÃO OCORRA MAIS IRRESPONSABILIDADES E IMPRUDÊNCIAS ONDE LEVAM VIDAS INOCENTES - ISTO É UMA VERGONHA -
Maria A.tenho uma colega q/ dirige bem não bebe tem dificuldade nas provas de legislação.outras tira de primeira ,fico indgnada com a lei falha do nosso Brasil
jackeline o.Temos que acabar com essa impunidade que só serve para destruir famílias
Suely P.Se faz necessário Lei mais rígida para coibir os abusos de motoristas embriagados no trânsito do nosso país!
maria s.IRRESPONSAVEIS TEM QUE PAGAR PELOS SEUS ATOS
neusa s.precisamos acabar com a impunidade de motoristas bebados matando gente inocente e só uma lei muito mais rigorosa pode melhorar isso.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado