Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Álvaro G.
#OGiganteAcordou
alex s.
falta de vergonha deste governantes........
jose o.
EU SOU CONTRA ESSA IDRELETRICA,TEMO QUE MANTER NOSSAS MATAS.
Samy M.
Amazônia é patrimônio da humanidade. O maior legado que podemos deixar para os nossos descendentes, somos o pulmão.
Enilva G.
Sou, desde o início, contra a construção dessa usina..
Lisle G.
Vamos mudar o Brasil
maria p.
levante essa bandeira,vamos luta por um brasil melhor.
marcony s.
porque energia eólica?
adriana m.
vamos parar essa MERDA !!!
MARCIO L.
ENERGIA SE FAZ COM ENERGIA...TODOS JUNTOS NESTA CORRENTE PELO FUTURO DE NOSSOS NETOS.
Rosiane D.
Vamos fazer mais pelo nosso pais.
Celia F.
Se não é para o bem geral não tem nem o que discutir...
clodoaldo l.
não a este absurdo.
Maria M.
por um Brasil melhor!!!!!!
Roberto F.
Assino e reconheço firma.
eliane s.
nao a usina de belo monte
Geane L.
Tira a mão do meu bolso corruptos!!! Como todos os brsileiros De saco cheio dessa roubalheira!!! Vou defender o país que meus filhos vivem hj, para q eles possam ter um amanhã digno!!!
aline s.
Precisamos mudar esse Brasil!
osmar a.
Sempre assim os nossos queridos politicos sempre inventando algio pra desviar verba publica (nosso)...se roubar já não bastasse, ainda acaba com a natureza.
Maysa M.
Um absurdo!! Vamos mudar esse país!
anterior
1
...
543
544
545
546
547
548
549
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados