Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Humberto P.Tem que pegar uns 30 anos de prisão essa assassina!
Thais B.Horrivelmente Horrivelpqp
Djulia B.Horrivelmente Horrivel
Deise .essa mulher merece ser presa para sempre, quem faz isso com um cachorrinho concerteza faz tambem com uma pessoa!
Mônica C.Não assisti ao vídeo mas só de pensar já chorei várias vezes. Cadeia nela.
Mariana G.A justiça Brasileira precisa tomar as devidas providencias para penalizar essa assacina.
yara s.Issso naum eh humano akilo eh um bicho, alias nem bichos sao tao covardes daquela forma. se nao gostasse de animais porque intao nao doou o caozinho... e quem gravou tbm pq nao ajudou, dexou que o pobre animalzinho sofresse de tal forma...
MARIA F.SE TIVESSE PENA DE MORTE SERIA ISSO O MELHOR PARA ELA.
Adenilde S.Espero que ela realmente seja condenada de todas as formas, e que perca a guarda de sua filha já que é uma pessoa maldosa e ela não é digna de ser chamada pelo nome, e sim de monstro cruel.
Elenice A.Por favor, almejo justiça!! prisão para esse monstruosidade cometida.
Yasmin S.espero que essa monstra pague pelo o que fez , o minimo que possam fazer , é fazer acontecer a justiça nesse Brasil
pedro p.contro a enfermeira mau trato
Brianna B.Primeiro, deve ser amarrada, torturada e mutilada lentamente, em seguida, alcool e querosene devem ser jogados sobre ela, um fósforo deve ser riscado e que o Capeta a receba no seu colo, MALDITA!
Ayala F.Ela devia ser presa não se faz isso a um animal
Valentino J.A pena devia ser a mesma que ela aplicou ao cachorrinho !!!
Raquel S.Uma pessoa como está tem problemas mentais e poderia ter feito isso com uma pessoa também.
WELERSON C.Sem Comentários para total covardia!!!!
CAROLINE C.Não deixem essa assassina solta, pelo amor de Deus!!!
FABIO O.Vamos trabalha justiça acorda autoridades levanta estou com vergonha o brasil nao tem justiça.
RODRIGO L.Quero justiça esse Brasil me deixa envergonhado. nao temjustiça.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado