Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lucas o.#SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!, PARA UM PAÍS MELHOR!
Anaila D.Chega dessa palhaçada desses políticos corruptos nojentos querer nos roubas!
Maria O.Eles deram o primeiro freio nesse governo corrupto.
Maria s.Somos todos caminhoneiros tem que manter a greve
Emanuel L.Vamos vencer essa roubalheira
Ana Q.Samos todos caminhoneiros e estamos juntos nessa.
selma .chega de tanta corrupção nesse país. Precisamos de abaixar o diesel a gasolina e o álcool.
Thaysa .Eu apoio os caminhoneiros
Silvia G.Sou a favor
Denizete N.Boa noite, eu e minha família apoiamos os caminhoneiros deste lindo e rico país. Que já não aguenta mais continuar sangrando. Enquanto os que os políticos enriquecem cada dia mais.
Luana .Apoio!
Maria r.Queremos um pais digno sem corrupcao .Com menos imposto e um salario digno para professores. Pois todos passam pelos professores.í
Ivan M.QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Emanuela F.#somostodoscaminhoneiros juntos até o fim
Cristian p.Eu quero um Brasil melhor sem ladrão
Eraldo S.Quero intervencao militar ja!!!
Kelvanile s.Somos todos caminhoneiros sim, a luta é justa.
Fátima l.Essa luta tbm é nossa.
Nádia S.Eu apoio a greve dos caminhoneiros sou a favor da diminuição do valor do diesel e pela alta do frete.
Edilson P.Sou camioneiro atè o fim estamos juntos pra frente Brazil queremos intervenção militar agora e já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado