Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Tiago .Faço campanha a favor de Bolsonaro. Brasil acima de TUDO. DEUS ACIMA de todos.
Maria .# eu vim de graça.# BOLSONARO 17
José F.Bolsonaro presidente do Brasil 2018
Silvana C.Eu fiz de graça!
Aloisio S.Ferro na petesada
MARCIA D.#eufiz
Geraldo f. Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Fabiano m.Eu trabalho de graça p bolsonaro
Euzemar .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro !!!!
Jose F.Eu sou um caixa 2 de Bolsonaro.. Trabalhei, e trabalho de graça para ele seja lá qual o cargo.
Jorni m.Sou simpatizante do Bolsonaro e trabalho por minha livre expontanea vontade na campanha dele. Sem pão com mortadela. Kkk
Jose C.Eu fiz propaganda gratuíta!!!
Jailson .Sou eleitor,quero o melhor para o meu país e para meus filhos,por isso apoio Bolsonaro presidente.
Lucas .Eu faço propaganda para o Bolsonaro de graca! Nosso país precisa de uma grande mudança! Tenho orgulho de ser brasileiro.
RAQUEL S.Eu faço campanha pra o Bolsonaro de graça. E vou até o dia da eleição ...
Denise .Eu fiz de graça!!!!!!!!!
Márcia P.Quero um Novo Brasil
Bráulio S.Fiz compartilhamentos para campanha de Bolsonaro porque acho bom candidato.
Edivaldo O.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
CARLOS M.Todos por um Brasil melhor e sem corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado