Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
mary f.Só pode ser sacanagem. Mais uma pra cima de nós. Vamos gritar, gente!
lana n.apoio essa ideia , precisamos mudar o Brasil
Taís S.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
tatiane r.tanta coisa pra ser feita pelo brasil e eles resolvem logo estragar suas riquezas naturais
carla r.eu apoio e concordo com o abaixo assinado não à usina de Belo Monte!
SOLANGE P.POR UM PAÍS MELHOR
Rachel B.nos temos que acorda Brasil, tantas coisas que poderia ser mudada com esse dinheiro melhorias pra nos Brasileiros...
Nilcéa G.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
ARNALDO P.TAMO JUNTO
Elivelton G.Sou contra à Usina de Belo Monte, a outras maneiras de gerar energia para o Brasil e essa não é a mais viável, devido aos danos que causará a nossa fauna e flora.
Marineide P.Tamo Junto e misturados
ana f.assinei se podece assinaria muitos mais so pode um certo quero fazer parte dece movimento diga não à usina de belo monte!!!
carlos s.nao a usina
joao l.é um absurdo isso
ivaldo n.Nao a usina de belo monte.
João C.Isso irá estragar oq é nosso a mata atlantica
paulo s.sem palavras para esse absurdo
M. E.Não se pode progredir, destruindo.
Carla S.Um absurdo isso..
joao c.eu quero que isso acabe

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado