Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
mary f.
Só pode ser sacanagem. Mais uma pra cima de nós. Vamos gritar, gente!
lana n.
apoio essa ideia , precisamos mudar o Brasil
Taís S.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE
tatiane r.
tanta coisa pra ser feita pelo brasil e eles resolvem logo estragar suas riquezas naturais
carla r.
eu apoio e concordo com o abaixo assinado não à usina de Belo Monte!
SOLANGE P.
POR UM PAÍS MELHOR
Rachel B.
nos temos que acorda Brasil, tantas coisas que poderia ser mudada com esse dinheiro melhorias pra nos Brasileiros...
Nilcéa G.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE
ARNALDO P.
TAMO JUNTO
Elivelton G.
Sou contra à Usina de Belo Monte, a outras maneiras de gerar energia para o Brasil e essa não é a mais viável, devido aos danos que causará a nossa fauna e flora.
Marineide P.
Tamo Junto e misturados
ana f.
assinei se podece assinaria muitos mais so pode um certo quero fazer parte dece movimento diga não à usina de belo monte!!!
carlos s.
nao a usina
joao l.
é um absurdo isso
ivaldo n.
Nao a usina de belo monte.
João C.
Isso irá estragar oq é nosso a mata atlantica
paulo s.
sem palavras para esse absurdo
M. E.
Não se pode progredir, destruindo.
Carla S.
Um absurdo isso..
joao c.
eu quero que isso acabe
anterior
1
...
544
545
546
547
548
549
550
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados