Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Pedro S.Porque eles estão se sacrificando por sua sobrevivência e para facilitar a vida dos brasileiros que mesmos endo donos de uma grande petrolífera, estão pagando uma fortuna para abastecer seus veículos.
Paulo .Concordo com a greve dos campineiros porque achei justo, e porque serão o pontapé inicial
Paulo J.Apoiado a iniciativa
Joelcio M.Eu assino.e comfirmo
Márcio m.Concordo
Eliana .#somos todos caminhoneiros,Queremos mudanças pra o nosso Brasil
Jânio L.Intervenção militar
fabiana R.parabéns aos caminhoneiros
Luiz .Apoio total
Regiany C.Essa briga também é minha !
Edilaine r.Fora temer
Maria s.Apoio e muito esta greve
Eglorice L.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Hêller .intervenção Militar AGORA... Estamos juntos!
Berenice A.Meu Apoio à Manifestação!! Avante Guerreiros! Sejam os novos Heróis da Resistência!!
Nathali S.#SomosTodosCaminhoneiros Lutamos por um Brasil melhor
Janai R.Somos todos caminhoneiros
Dandara S.Fora temer
Cristina O.Samos todos pelos os caminhoneiros..
Cláudia C.Sou a favor dos caminhoneiros. Paralisação mais que justa.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado