Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Angela .
#eufaçocampanhadegraçaparaobolsonaro!
Cláudia D.
#eufizdegraça
Richard R.
Fiz e continuo fazendo campanha para o Bolsonaro, ele nem me conhece e nem nunca ouviu falar de mim, mas eu tome conhecimento da sua pessoa e quero um Brasil melhor para mim, para meus filhos e pra toda nação brasileira e acredito que a melhor pessoa hoje para ser presidente do Brasil é o Capitão Jair Bolsonaro e a melhor coisa que esse país pode ter alem do Bolsonaro presidente é o PT ser banido do nosso país..... Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Tiago G.
Eu faço propaganda e defendo o Bolsonaro de graça
Larissa R.
Fiz campanha pro Bolsonaro de graça!!!
Antonio m.
B17
Elzita B.
A favor de Jair Bolsonaro
Osmar L.
O Pt está desesperado porque sabem que já está derrotado
Ricardo B.
Fora PT
Claudionor L.
Transmito e repasso tudo que se diz respeito ao candidato Jair Messias Bolsonaro. De graça.
Gisele S.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro!!!!
Gilvan P.
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça....
Tarcísio P.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Roseli R.
Eu faço campanha de graça
Carlos C.
Para um candidato honesto, patriota, com boas intenções, eu trabalho de graça
EDIVALDO S.
Eu sou patriota acima de tudo. Quero o bem da minha nação.
maria w.
Quero um Brasil limpo. Inclusive de caixa 2 por isto fiz campanha nas redes sociais pelo Bolsonaro.
Carlos B.
Eu fiz de graça
Luiz m.
Fiz campanha voluntária para o Bolsonaro
Maria S.
Faço campanha DE GRAÇA para Bolsonaro!
anterior
1
...
545
546
547
548
549
550
551
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados