Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Angela .#eufaçocampanhadegraçaparaobolsonaro!
Cláudia D.#eufizdegraça
Richard R.Fiz e continuo fazendo campanha para o Bolsonaro, ele nem me conhece e nem nunca ouviu falar de mim, mas eu tome conhecimento da sua pessoa e quero um Brasil melhor para mim, para meus filhos e pra toda nação brasileira e acredito que a melhor pessoa hoje para ser presidente do Brasil é o Capitão Jair Bolsonaro e a melhor coisa que esse país pode ter alem do Bolsonaro presidente é o PT ser banido do nosso país..... Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Tiago G.Eu faço propaganda e defendo o Bolsonaro de graça
Larissa R.Fiz campanha pro Bolsonaro de graça!!!
Antonio m.B17
Elzita B.A favor de Jair Bolsonaro
Osmar L.O Pt está desesperado porque sabem que já está derrotado
Ricardo B.Fora PT
Claudionor L.Transmito e repasso tudo que se diz respeito ao candidato Jair Messias Bolsonaro. De graça.
Gisele S.Faço campanha de graça para o Bolsonaro!!!!
Gilvan P.Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça....
Tarcísio P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Roseli R.Eu faço campanha de graça
Carlos C.Para um candidato honesto, patriota, com boas intenções, eu trabalho de graça
EDIVALDO S.Eu sou patriota acima de tudo. Quero o bem da minha nação.
maria w.Quero um Brasil limpo. Inclusive de caixa 2 por isto fiz campanha nas redes sociais pelo Bolsonaro.
Carlos B.Eu fiz de graça
Luiz m.Fiz campanha voluntária para o Bolsonaro
Maria S.Faço campanha DE GRAÇA para Bolsonaro!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado