Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alberlane .Chega de tanta vergonha em nosso Brasil!!!
Iza M.Não Concordo com Isso.
Leonardo V.ABSURDO !
IONE L.vergonha , Apoio a Sérgio Mouro
Tiago .Não quero Lula Ministro! Este ato destrói a dignidade da população brasileira.
andressaNão aceito o Lula como ministro... ESTA SOBRE INVESTIGAÇÃO DE CORRUPÇÃO COMO PODE ISSO!!!!!!!!!
Hélio .Sem palavras, indignado con tanta cara de pau
Diogo S.Apoio total a petição
PAULO .se ele fosse inocente não aceitaria ser Ministro mas enfrentaria sem medo pois quem não deve não teme.
Yuri O.Por um Brasil sem corrupção.
Luiz .Pela justiça,liberdade de expressão,direitos do cidadão brasileiro,eu digo NÃO à este Governo do PT!
Maria F.Nao quero Lula como ministro e nem Dilma como presidente
ANA P.Cansei desse governo qual nos faz de trouxa.
Luana P.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!
MAURICIO P.NAO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Tiago M.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!
Angela .Eu não aceito
Fernando l.Não quero Lula como ministro, isto é uma afronta ao povo brasileiro
Luiz P.Se fossemos um país de primeiro mundo, não só este mas muitos outros de mesmo gênero estariam agora presos. Mas, que Deus apiade de de todos Brasileiros e cumpra as leis universais que tanto carecemos agora.
alexandro o.lugar de ladrao é na cadeia la é seu lugar lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado