Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alberlane .
Chega de tanta vergonha em nosso Brasil!!!
Iza M.
Não Concordo com Isso.
Leonardo V.
ABSURDO !
IONE L.
vergonha , Apoio a Sérgio Mouro
Tiago .
Não quero Lula Ministro! Este ato destrói a dignidade da população brasileira.
andressa
Não aceito o Lula como ministro... ESTA SOBRE INVESTIGAÇÃO DE CORRUPÇÃO COMO PODE ISSO!!!!!!!!!
Hélio .
Sem palavras, indignado con tanta cara de pau
Diogo S.
Apoio total a petição
PAULO .
se ele fosse inocente não aceitaria ser Ministro mas enfrentaria sem medo pois quem não deve não teme.
Yuri O.
Por um Brasil sem corrupção.
Luiz .
Pela justiça,liberdade de expressão,direitos do cidadão brasileiro,eu digo NÃO à este Governo do PT!
Maria F.
Nao quero Lula como ministro e nem Dilma como presidente
ANA P.
Cansei desse governo qual nos faz de trouxa.
Luana P.
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO!
MAURICIO P.
NAO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Tiago M.
LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!
Angela .
Eu não aceito
Fernando l.
Não quero Lula como ministro, isto é uma afronta ao povo brasileiro
Luiz P.
Se fossemos um país de primeiro mundo, não só este mas muitos outros de mesmo gênero estariam agora presos. Mas, que Deus apiade de de todos Brasileiros e cumpra as leis universais que tanto carecemos agora.
alexandro o.
lugar de ladrao é na cadeia la é seu lugar lula
anterior
1
...
545
546
547
548
549
550
551
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados