Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Adriana M.Concordo.
Leoncio M.Voto impresso
Angela s.Faz uma verificação urgente! Pra que no segundo turno. Seja tudo dentro da legalidade. Obrigada!
Zenaide .Acredito na grande possibilidade de ocorrer fraude no 2° turno.
Carlos O.Segurança nas votações é certeza do voto escolhido ir para o candidato!
Valdir P.Fiscalizar e verificar o software.
Bruna .Sou a favor do voto impresso , é muito mais seguro .
Claudia .fiscalização
Antônio S.Chega de roubalheira queremos transparência nas eleições
Arnaldo G.Respeito aos brasileiros
Maria C.Fiscalização no dia 28
Adriana S.Ok
Marcus L.Procedimento importantíssimo diante do quadro a que nos deparamos no momento.
Vanderlei f.Eleições limpas, sem fraudes.
Mabile .Sou a favor da fiscalização das eleições
João G.Não confio STE, fiscalização já. Tivemos muitos problemas com urnas e a ministra diz que é "NORMAL", FAZ ME O FAVOR!
Gilberto .Temos que apurar os fatos e se realmente houve fraude, cadeia aos envolvidos.
EDSON F.Chega de roubo em urnas
William .Pelo Brasil unido novamente
João .Precisamos de uma garantia de que não haverá fraudes, já que não temos comprovantes de que o que votamos está sendo mesmo computado

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado