Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
JOANA G.Eu fiz propaganda para o Bolsonaro, porque êle é honesto e é o homem que quero para ser Presidente do meu Brasil.
Marta M.Eu apoio o candidato Bolsonaro
Marcelo a.Meu apoio é de graça !!
Murillo N.Eu apoio e faço propaganda de graça pra ele! Nossa bandeira jamais será vermelha!
Sandra .Bolsonaro #B17
Luciano M.Bolsonaro é a única saída da Corrupção e escravidão
Luis c.Eu sou caixa 2
Álvaro s.Faço de graça em defesa da causa BRASIL
Wilson S.Eu fiz de graça!
Mariuza M.Eu faço propaganda de graça para o meu candidato Jair Bolsonaro
welington c.A bandeira do Brasil jamais será vermelha. Não gostamos de comunismo. Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo!
Ronieri M.Somos todos 17
Jose f.Fiz campanha de graça para nosso Bolsonaro
Fabio .isso mesmo.
Alexandre S.Candidato ficha limpa!
Patricia R.Eu vim de graça pelo meu pais meu voto e Bolsonaro 17
Sergio P.Eu fiz propaganda de graça
Jane .Eu fiz de graça!
Ligia C.Eu divulguei de graça, livremente.
Adriano o.Eu fiz campanha de graça para Candidato a Presidente da Rebublica Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado