Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Janaina .Super assino trabalho 6*1 não tenho tempo pra nada, e olha que estou quase formando está desumano isso.
Vanessa .Chega de trabalhar 6 dias e folgar um dia só , chega de exploração , queremos vida além do trabalho e não o contrário
VALERIA .Fim da escala 6x1
Aleksandro A.Pelo fim dessa escala exploradora
Marcos .Fica da escala 6x1 já
Ana .Merecemos.
Isaque .Iremos vencer, e iremos finalmente ter o nosso direito de descanso!!!
Corina .Juntos somos mais fortes
Lívia A.a ANAMT em 2023 classificou o Brasil como o segundo maior em casos de Burnout, a geração millennials, que hoje é a grande massa da força de trabalho está sendo chamada nas redes sociais de geração Burnout. A dedicação ao trabalho não é recompensada, visto que os direitos trabalhistas foram estagnados e as remunerações não aumentaram com a mesma proporção do custo de vida, investimentos e as necessidades da globalização.
Maiara .Acabar c a escola 6 x1
Kauã M.Sou a favor do FIM da escala 6X1.
Yanick R.Trabalho desde os meus 20 anos na escala 6x1. Por conta disso estou cheio de problemas psicológicos e físicos, e tratam isso como fosse besteira. Precisamos acabar com essa escala! Não temos tempo pra cuidar de nós, nem de crescer profissionalmente, e quando precisamos colocar atestado por conta de saúde, acham ruim. Dizem com orgulho que passamos mais tempo na empresa que na nossa casa, mas deveriam ter VERGONHA de dizer isso. No mínimo, uma escala 5x2, com 6h de trabalho e 15 minutos já estaria bom. Continuaremos lutando!
TushikitukiPELO FIM DA ESCALA 6X1
Samuel .Sou totalmente contra a escala 6x1.
Brenda .A favor do fim da Escala 6x1
Arthur L.Não acho justo essa escala que nos imporão, não é justo trabalhar mais doque termos tempo pra nós classe trabalhadora
Sendy .Por um Brasil onde os brasileiros possam viver , não sobreviver! Fim da escala 6x1
Janaina .Precisamos ter direto a vida, cidadania e laser como está na constituição de 1988, fim da escala 6x1
Claudineia P.Vamos assinar, o colaborador não tem lazer com sua famili, trabalha e não tem qualidade de vida .
Mariana l.Precisamos ter uma vida digna ,não viver sendo escravizados pro resto da vida nessa escalas 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado