Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Valéria B.Fora Lula
Edith O.Desprezo que essa corja que estão nos fazendo de palhaços!Roubando o nosso povo, nosso pais. nunca tive a menor simpatia pelo PT pois sempre soube que eram lobos em pele de cordeiro! Fora Lula, fora Dilma< fora PT.
MARISA P.FORA CORRUPTOS!!!
Sadi O.É muito deboche!
Reginaldo S.Não quero Lula como ministro
Rodrigo C.Se deixar o Lula o Brasil acabou. Perdemos tudo
BRUNO S.Um absurdo ela defecou em nossa cara..
Evelin A.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Luciana P.De acordo
João L.Sou brasileiro e quero o lula preso!!!!!!!
lucy s.Vergonha Nacional não respeitam a manifestação popular isso e um GOLPE DE ESTADO. INDIGINAÇÃO
Rafael .Como brasileiro não posso conviver com esta situação!
Galber F.Não confio no Lula nem na Dilma
Lenise C.Sinto neste momento vergonha de ser brasileira. Que país é esse
Marli G.Fora lula fora Dilma!!
Tânia S.Não quero Lula como ministro
Adriana C.Chega de tanta impunidade. Chega de tantos inocentes pagarem pelos culpados. Fora PT
Leandro F.quero Lula fora
Rodrigo L.Quero o meu Brasil de volta! Fora LULA e DILMA!
Juliano M..

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado