Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Valéria B.
Fora Lula
Edith O.
Desprezo que essa corja que estão nos fazendo de palhaços!Roubando o nosso povo, nosso pais. nunca tive a menor simpatia pelo PT pois sempre soube que eram lobos em pele de cordeiro! Fora Lula, fora Dilma< fora PT.
MARISA P.
FORA CORRUPTOS!!!
Sadi O.
É muito deboche!
Reginaldo S.
Não quero Lula como ministro
Rodrigo C.
Se deixar o Lula o Brasil acabou. Perdemos tudo
BRUNO S.
Um absurdo ela defecou em nossa cara..
Evelin A.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Luciana P.
De acordo
João L.
Sou brasileiro e quero o lula preso!!!!!!!
lucy s.
Vergonha Nacional não respeitam a manifestação popular isso e um GOLPE DE ESTADO. INDIGINAÇÃO
Rafael .
Como brasileiro não posso conviver com esta situação!
Galber F.
Não confio no Lula nem na Dilma
Lenise C.
Sinto neste momento vergonha de ser brasileira. Que país é esse
Marli G.
Fora lula fora Dilma!!
Tânia S.
Não quero Lula como ministro
Adriana C.
Chega de tanta impunidade. Chega de tantos inocentes pagarem pelos culpados. Fora PT
Leandro F.
quero Lula fora
Rodrigo L.
Quero o meu Brasil de volta! Fora LULA e DILMA!
Juliano M.
.
anterior
1
...
546
547
548
549
550
551
552
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados