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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Luís F.
É lamentável os transtornos que a Global me causam todo mês quando tenho que pegar os remédios de uso contínuo. Por esse motivo vai o meu protesto e o pedido de substituição da Global Saúde.
Cláudio S.
Mesmo com receita indicando quantidade superior de medicamentos, a Global só autoriza 1 caixa por mês. Os canais que disponibiliza são lentos e não resolvem o problema, sempre encaminhando para outro setor, que também não responde.
alexsandro a.
Temos que mudar essa Global Saúde
Plinio J.
no momento não usei, mas os colegas comentam que esta havendo muito insucessos com essa nova contratada
Fernando A.
Agora eu tenho que ficar implorando para o atendente da farmácia tentar várias e várias vezes passar a minha compra de insulina. Está um caos essa Global.
Carlos P.
Sempre que preciso utilizar tem algum problema e preciso entrar em contato com a central de atendimento e nunca consegue resolver na hora. O serviço está muito ruim e está gerando muito desgaste.
FRANCISCO N.
Sem comentários! serviço uma B........
JOSÉ B.
COM NÃO ESTÁ ATENDENDO, TEM QUE MUDAR IMEDIATAMENTE.
Caue F.
Pela manutenção do benefício farmácia.
carlos s.
não consigo usar
MARIA Q.
Raramente uso o benefício farmácia, porém recentemente precisei e não foi autorizado.
CLAUDIO M.
Essa Global está prestado um péssimo serviço, como pode uma empresa do Porte da Petrobras ser atendida por empresas como essa, tem alguma coisa muito errada nessa história.
Ariosvaldo f.
Aldeia e excelentíssima
LUÍS P.
Por (02) eu e minha filha, devidamente cadastrados e com todos os documentos exigidos, não conseguimos comprar o medicamento em farmácia credenciada. Também estou com os medicamentos que tomo a 10 anos, para controle da pressão arterial, em atraso pelo sistema "delivery". Até quando esta situação?!
Paulo J.
A Global se arvorou a definir quantas caixas de medicamento os médicos deveriam prescrever, as respostas às solicitações levam tempo demais, o 0800 não atende de celular (o que te impede de fazer solicitações emergenciais de lugares onde não há telefone fixo). Tudo muito ruim. Sugiro a todos fazerem reclamações da na ANS também.
ODERVAN .
Foi um péssimo acordo q a Petrobras fez.
MAURO M.
benefício prejudicado pela PÉSSIMA atuação desta empresa.
BENEDITO S.
Estou totalmente insatisfeito com o atendimento, minha esposa esta há tres meses fazendo tratamento de um câncer e até o momento não lhes foi entregue a medicação solicitada pelo médico oncologista, embora tenha sido cumprida toda a burocracia exigida.
Sue P.
É muito difícil conseguir comprar medicamentos porque está sempre fora do ar.
DARCI S.
Empresa GLOBAL SAÚDE totalmente despreparada para atender uma demanda como a da PETROBRÁS. Não houve um procedimento logístico para assumir tal monta. Simplesmente fizeram uma licitação com calculo de R$ 100,00 por pessoa em compra de remédios e mandaram proposta para Petrobrás, sem avaliar atendimento no Brasil inteiro, é uma verdadeira firma de fundo de quintal. Vão se preparar melhor para atender mercado, não só Petrobrás. Imagine as pessoas avulsas que não tem a força de um sindicato como a Petrobrás o que não estão passando. Verdadeiro golpe estelionatário da saúde, processo neles.
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