Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Fabíola .
Eu não pago impostos para alimentar vandalismo.
Eduardo B.
Não podemos aceitar a desordem como forma de manifestação.
RAIMUNDO F.
O K !!
Edgar T.
Os organizadores de eventos têm de ser respinsabilizados por qualquer ato que resulte em prejuízos a terceiros.
Maria B.
Lamentável o ocorrido ao longo da Esplanada. Concordo inteiramente do prejuízo ser cobrado de quem patrocina está bagunça...
Luiz .
Virou bagunça o nosso país?
Jaia N.
Concordo
João .
Sim devem pagar caro pela badernargem e colocar processo policial em todos os chefes das baderna. Punição Sim . Não vamos pagar sempre pelos danos desses irresponsáveis sem pátria e sem compromisso com o nosso Brasil.
Francisco F.
Apoiar integralmente.
João .
É isso aí! Temos que valorizar nossa cidadania! Chega de baderna!
Cristiana L.
Vandalos e bandidos devem estar é na cadeia. Não vou pagar nada por eles.
Luiz .
Cambada de vândalos fanáticos.
marcia m.
Basta de podridão dos três poderes... e dos conchvos que mantem entre si com os "malditos" alçiados petistas.O povo Brasileiro não aguenta mais tantos disparates...O Brasil É DO POVO!!!!!
Renato S.
E inadmissível o que essas entidades incitam, tem que se responsabilizar
Marcus S.
Como cidadão brasileiro que sou, acredito na Democracia, mas o que ocorreu em Brasília no dia 20.11.2016 foi um ATO DE SELVAGERIA e não de "manifestaçao"contra algo que nem eles mesmo sabiam do que tratava. Eu tenho uma dúvida: E as pessoas que tiveram seus carros queimados, como ficará esse assunto? TEMOS QUE PASSAR O NOSSO PAÍS, BRASIL A LIMPO!
João .
Apoio totalmente. Obrigado
marco c.
Governo fraco Indenização e o mínimo junto com processo
Jacob A.
absurdo manifestação atípica aos interesses do Brasil . até quando iremos aguentar essa cambada de comunistas irresponsáveis . devem sim ressarcir...
Maria s.
Vamos todos assinar, para eles pagarem, já está na hora de acabar com essa bagunça.
LUIZ S.
Chega de desordem
anterior
1
...
52
53
54
55
56
57
58
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados