Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Fabíola .Eu não pago impostos para alimentar vandalismo.
Eduardo B.Não podemos aceitar a desordem como forma de manifestação.
RAIMUNDO F.O K !!
Edgar T.Os organizadores de eventos têm de ser respinsabilizados por qualquer ato que resulte em prejuízos a terceiros.
Maria B.Lamentável o ocorrido ao longo da Esplanada. Concordo inteiramente do prejuízo ser cobrado de quem patrocina está bagunça...
Luiz .Virou bagunça o nosso país?
Jaia N.Concordo
João .Sim devem pagar caro pela badernargem e colocar processo policial em todos os chefes das baderna. Punição Sim . Não vamos pagar sempre pelos danos desses irresponsáveis sem pátria e sem compromisso com o nosso Brasil.
Francisco F.Apoiar integralmente.
João .É isso aí! Temos que valorizar nossa cidadania! Chega de baderna!
Cristiana L.Vandalos e bandidos devem estar é na cadeia. Não vou pagar nada por eles.
Luiz .Cambada de vândalos fanáticos.
marcia m.Basta de podridão dos três poderes... e dos conchvos que mantem entre si com os "malditos" alçiados petistas.O povo Brasileiro não aguenta mais tantos disparates...O Brasil É DO POVO!!!!!
Renato S.E inadmissível o que essas entidades incitam, tem que se responsabilizar
Marcus S.Como cidadão brasileiro que sou, acredito na Democracia, mas o que ocorreu em Brasília no dia 20.11.2016 foi um ATO DE SELVAGERIA e não de "manifestaçao"contra algo que nem eles mesmo sabiam do que tratava. Eu tenho uma dúvida: E as pessoas que tiveram seus carros queimados, como ficará esse assunto? TEMOS QUE PASSAR O NOSSO PAÍS, BRASIL A LIMPO!
João .Apoio totalmente. Obrigado
marco c.Governo fraco Indenização e o mínimo junto com processo
Jacob A.absurdo manifestação atípica aos interesses do Brasil . até quando iremos aguentar essa cambada de comunistas irresponsáveis . devem sim ressarcir...
Maria s.Vamos todos assinar, para eles pagarem, já está na hora de acabar com essa bagunça.
LUIZ S.Chega de desordem

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado