Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA
, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS
Nome
Comentário
Maria S.
O q realmente esperar de um governo q deixou a saude em uma calamidade,q não dar um minimo de atenção a educação do amazonas onde no ano de 2016 fez com.q os professores q tinha uma cadeira aceitassem um tal de regime complementar justamente para nao pagar um salerio conforme a cedeira q tinha,segurança ??cuitada do amazonas ....avgra quer dar um de bonzinho com as familias dos prisioneiros q morreram nessa chacina...não dar valor a sua propria vida vai dar valor ao Amazonas...o q esperar de governo q gastou uma fortuna do povo para poder ganhar as eleições???RUA MELO já deu pra vc ...na verdade ja era pra ter sifo casado a muito tempo.
Erika R.
O Que esperar deste governo? Precisamos de Segurança, chega de mentiras.
Paulo M.
Um homem de bem não tem ligações espúrias com qualquer tipo de bandido.
Gilberto D.
Chega de políticos que não se importam com valores e princípios. Não valorizam a família, não valorizam a ética. Pé na bunda dessa corja podre...
Solange A.
Que a justiça seja feita!
Maria C.
O Brasil está cansado de tanta safadeza. Até quando vamos tolerar pacificamente estes desmandos? Temos que reagir, se preciso com violência.
Gloria C.
Vergonha
Maria .
"ISSO É UMA VERGONHA" uma afronta a nós cidadãos que pagamos nossos impostos e somos honestos e trabalhadores.
Marcello S.
O Amazonas quer e precisa de alguém que governe esse Estado por amor ao mesmo, e não por interesses próprios sendo eles financeiros , partidários ou ideológicos ou quaisquer que sejam. Por isso eu espero que o atual governo saia do carga, ademais acredito que não apenas eu queira isso, mas uma grande parte da populações também quer, não queremos nem Melo, nem Braga, nem tão pouco Omar.
Rhassan V.
Repugnante! Porém ele é uma figura que representa todo um sistema político brasileiro!
Elildes .
Fora Melo e leve o Henrique junto.
Odilio F.
Estado falido, segurança pública entregue ao bandidos, saúde pública entregue a sorte, muita incompetência espero ue consigamos tirar este sr. do poder o mais rápido possivel e que ele pague por sua má gestão.
David L.
Chega de sofrer
Keule .
Eu apoio
MARIO F.
Já está na hora de sair! Tchau.
andra b.
Assino essa e quantas vezes for preciso.
Klebeson .
Fora Melo - sua incompetência já ultrapassou todos os limites. Já enriqueceu as custas do estado, já pode vazar, né!
Naucely .
Isso tem que mudar.
Vanessa L.
O que esperar desse governo mediocre!!!
Geovani r.
Geovani6360218
anterior
1
...
52
53
54
55
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.621
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados