Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores.
, para Camara Federal e Senado
Nome
Comentário
DINÉIA B.
Sou professora e não acho justo o salário que ganho. O salário dos professores é uma vergonha.
CLAUDENICE N.
Caros(as) congressistas, vocês deveriam ter vergonha do valor pago ao professor no Brasil.
Mauro O.
A educação/o professor precisa ser mais reconhecido. Nossa sociedade precisa reconhecer isso.
Wallace O.
Professor deve ser valorizado. Toda profissão para por um professor. A educação é a base para a constituição da ser humano, de sua moral e de sua subjetividade.
Fernanda G.
Educação é a base de tudo! A profissão de professor deveria ser a mais respeitada e valorizada, pois ela é a base para um aluno ser qualquer profissional que quiser, ela é quem vai decidir a vida de uma pessoa!
Arianny F.
Apoiado! Os educadores são a base do desenvolvimento! Está mais do que passando da hora de haver valorização devida...
Jurandir K.
O indice deve ser repassado ao Salário mínimo
Lucas P.
Todos os funcionários públicos, inclusive os de cargo eletivo, deveriam receber o MESMO reajuste!
Maria T.
mesmo índice de reajuste dos senadores.
danilo d.
Já deveria estar em pauta
leandro d.
eu assino em baixo e na internet
Ricardo A.
Apoio a iniciativa. Professores deveriam ser melhores tratados... Um abraço... Ricardo
Glicerio R.
O país que não investir primeiro em educação para depois nas máquinas,não conquistará lugar algum na sociedade atual,o salário dos professores e profissionais dos profissionais da área da educação, no Brasil é uma vergonha nacional. Deputados analfabetos funcionais ganham salários e privilégios absurdos. A diferença entre os salários dos servidores públicos com nível superior neste país é algo ´repugnante. A educação só dará um salto de qualidade, quando houver investimento maciço em conhecimento, tecnologia , estrutura das escolas, melhoria nos sala´rios e acabar com cargo comissionado para gestores das unidades escolares, como também os dirigentes do sistema tem que ser de carreira, chega de aproveitadores políticos-partidários na educação.
Adriana M.
apoio
MARIA P.
agora é pra valer !
ERIVALDA D.
a união faz aforça.
Patricia E.
Os professores merecem mais que os senadores, pois eles ensinam, alfabetizam e preparam pessoas
Lourelisa V.
PARA O BRASIL MELHORAR É PRECISO POR EM PRATICA O SLOGAN: "TODOS PELA EDUCAÇÃO, POIS A BASE DE TUDO NA VIDA DE UMA SOCIEDADE É O PROFESSOR".
Roberto R.
precisamos nos igualar aos vagabundos
Gládis G.
Excelente idéia! Vamos apoiar, pois nosso futuro depende dos professores e não dos senhores senadores que só teem nos dado maus exemploes ( com raras excessões)
anterior
1
...
52
53
54
55
56
57
58
...
558
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
173.542
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados