Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
fabricio .sou a favor da classe dos caminhoneiros pois estao como todos os brasileiros indignados com o preços dos combustiveis que estao subindo a cada quinze dias e sugando todos deixo aqui minha indginaçao ass Fabricio maia
Jonh A.Estamos juntos
Raise m.Brasil de igualdade ja
Rodinei R.Sou a favor dos caminhoneiros
Valsimeri A.Apoio os caminhoneiros
Luelen s.Sou a favor da greve , todos somos caminhoneiros.
Diego .Apoio os caminhoneiros
Marilandia .Eu estou a favor dos caminhoneiros
Dhe G.Samos todos caminhoneiros
Heracilda S.Fora Temer
Joselene B.Eu quero um Brasil Justo #somostodoscaminhoneiros Combustível mais barato, ja!
Dulce P.Eu apoio a greve...fora não so Temer mas todos os gd- que estão lá só acabando com o Brasil
Eva C.Dignidade
KAMILA G.Eu apoio os caminhoneiros
Pâmela S.Super apoio!! ????????
Geison B.Ou muda agora ou nunca mais !!!
Maria O.Queremos mudança já renúncia do Temer pra um Brasil melhor e mais honestidade no Congresso. Que Deus nos ajude. Amém
Gilson C.O Brasil precisa ouvir o clamor dos caminhoneiros ,eles representam toda a população que não aguenta mais a incompetência desses políticos que tomaram nosso país de assalto.
Andrius S.Por um Brasil melhor...
Cristiano S.Fora Temer! Intervenção militar já!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado