Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Egle S. Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
LUIZ G.Eu participo voluntariamente pela campanha de Jair Messias Bolsonaro por querer um pais totalmente diferente so que vemos a 14 anos.
Carlos S.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça
José R.# eufizdegraça!
Antonio C.#fizcampanhabolsarodegraça.
Vagner .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Beneir O.Deus acima de tudo, Brasil acima de todos.
Valéria C.Eu fiz Campanha de graça pelo Bolsonaro
Neide M.Eu estou fazendo campanha de graça pro meu candidato Bolsonaro 17.
Eduardo S.Eu quero o Bolsonaro Presidente do Brasil Nós estamos fazendo a propaganda do #Bolsonaro de graça. #Eufizdegraça
Ana G.Atesto que trabalho de graça para Jair Messias Bolsonaro. Para o bem do Brasil
Edmar O.Fiz campanha para o Bolsonaro de graça
WELLINGTON M.#elesim
Cristiane .Fiz e estou fazendo campanha de graça para Bolsonaro. Meu Face e meu zap são palanques eleitorais do Bolsonaro! Eu pago minha internet e td que faço para o MITO!
Hermiton A.Faço propaganda de graça com prazer para Jair Bolsonaro
HILÁRIO S.Eu trabalho de graça para o Bolsonaro.
Bel B.Bel0106
Cidinha M.Sou Bolsonaro. Fiz campanha de graça para os amigos e família!
Luiz P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Gislene D.#EuFaçoDeGraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado