Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Alex O.
Sou contra o decreto
Ana .
Sou contra os fechamentos da APAE e da retirada dos monitores para os autistas na salas de aula para o suporte para os autistas
Viviane .
Eu tenho um filho autista que já esteve no ensino regular e não teve nenhum progresso ,foi a fase mais difícil de nossas vidas. A pestalozzi,escola especial é perfeita para ele .
Maria .
Fechar APAEs e escolas coirmãs isso sim é EXCLUSÃO INCLUSÃO é respeitar a individualidade Considerar todos iguais é na verdade DESPRESAR
Joao .
Absurdo, apae é uma instituição extremamente necessária para nossas crianças com deficiência e neurodivergentes.
Danieli .
A APAE JA AJUDOU E AINDA AJUDA MOUITAS CRIANÇA É INACREDITÁVEL Q ESTAO TENTANDO TIRALA DAS CRIANÇAS Q MAIS ORECISAM DE SUPORTE
Izabela .
Eu apoio as escolas especializadas. EU APOIO A APAE.
Mirian .
Sou totalmente contra o fechamento das escolas ediecusus, como professora sei a dificuldade de deficientes em acompanhar uma escola regukar
Silmara S.
Sou contra o fechamento das APAEs,o governo deve continuar apoiando,e liberando recursos para essa instituição
[email protected]
Eu sou contra , acabarem com as escolas especializadas
Maira O.
A favor das escolas especializados.
Kenya R.
Eu sou contra fechar a APAE
Fernanda .
Sou mae de duas crianças autistas e sou esse decreto
Suzana S.
É um absurdo o que estão querendo fazer com as Apaes
Emilly .
Deixar as escolas APAE abertas
Lidiana .
Necessário
FLAVIA A.
Sem comentários, sou contra....
Valéria .
Sou contra fechamento de instituições similares a apae , o trabalho delas é único e atende a um público que não pode ser incluso nas escolas ditas normais, São pessoal que precisam do tratamento individual que essas instituições oferecem
NEIDE N.
A inclusão e muito bonita no papel a realidade e bem diferente. Quem cria essas leis nunca entrou dentro de uma sala de aula com crianças especiais.
Sabrina .
Eu sou a favor das escolas especializadas
anterior
1
...
547
548
549
550
551
552
553
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados