Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Emily s.Lugar de lula é na cadeia , junto com os piores bandidos por que é isso que ele é ..
fabiane .fora lula
Viviane .Não quero Lula com Ministro
Aline G.Basta de corrupção! Queremos educação e saúde.
Fernando A.CHEGA DE MAFIOSOS NO PODER!
francisco p.Ele não serve para ser nada em nosso pais, corrupto ao extremo.
José S.Não quero LULA, como ministro.
Ivete R.Assino
João r.Só nos resta a justiça
Viviane B.Por um Brasil melhor ,por favor !
Celso Y.Lula indigno para o Brasil
Antonio R.Lugar de ladrão é na cadeia.
Renato C.Repudio veementemente a ação criminosa de nossos governantes, que para se esquivarem sorrateiramente de suas responsabilidades perante o povo que os elegeu, criam subterfúgios tais como este. Enganando e trapaceando a Nação brasileira sob a proteção do Foro Privilegiado.
Jose B.Não queremos Lula como ministro
Zaíra l.Fora dilmaaaaaaaa
Paulo P.#porumpaísmelhor
Eliseu C.Não quero esse ladrão no poder...
elba P.lugar de corruptos é na cadeia!
Marcio .Lula é o ladrão da história brasileira.
Gisele .Não quero LULA como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado