Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Alex C.Lutando pelo futuro dos meus filhos e só.
Marcelle G.Se não é bom pra todos porque fazer ? Não é válido, muitas pessoas serão prejudicadas ...
Thiago D.SOU contra a usina de Belo Monte.Fora corrupção...
MOACIR F.JUNTOS PODEMOS LUTAR CONTRA ESSES SEM BANDIDOS
Roberto S.SOU CONTRA E PONTO FINAL.
Luiz N.Este fato que se esta discutindo agora, estou tentando mostrar a mais de ano. Muito bom mesmo o País acordou, vamos reinvindicar sem quebrar
eliana a.muda brasil! ja! lutemos todos!
WAGNER B.NÃO VAMOS EVOLUIR DESTRUINDO A AMAZÔNIA !
givaldo r.nao vamos aceitar isso e por isso que o brasil ta nesse ponto, manifestaçoes no mundo todo
cristiane f.nao a belo monte
kelly .ainda e tempo de mudar,ainda e tempo de tomar a decisão certa sobre esse assuntos e muitos outros o gigante ja estava acordado somente LEVANTOU.
cleiton f.Como confiar em nossos governantes? Olha o tipo de investimento!!!!
GISLENE R.NÃO A USINA DE BELO MONTE:
Lorena L.Eu digo não a Usina de Belo MOnte
maria b.Por que so agora ficamos sabendo???
vanessa t. vamos juntos por m Brasil melhor!!!
Suzan F.Não a essa Usina.....temos prioridades como saúde e segurança, urgente o povo brasileiro estão sendo massacrados por suas leis e seus descasos!!!!Deputados
RosaSayoko M.E nais uma luta pelo NAO
Janiere T.Não a a Usina de Belo Monte
Cristiano m.Não a Usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado