Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Izabella A.Apoio.
Josiel M.Quero um Brasil com justo, com ensino de qualidade, hospitais com aparelhos de última geração para tratamentos, etc.
Patricia S.Eu apoio essa causa Juntos por um Brasil Melhor
Edgar .Sou totalmente a favor a greve temos que mudar este país.
Helena R.Somos todos caminhoneiros
Wildemar .TEMOS QUE ACABAR COM TODOS OS PRIVILÉGIOS DESSE BANDO DE BANDIDOS!
Ananda C.Vamos revoluir esse BRASIL. Essa é uma grande etapa para um início de mudanças!! #SomosTodosCaminhoneiros
Edeilton J.Que todos nós acordamos deste sono profundo que nos faz inerte às causas importantes deste país!
Elivânia a.Sou a favor dos caminhoneiros
Cristiane O.Estamos juntos por está causa justa.
Josué A.Estamos cansados de pagar a conta, pela irresponsabilidade dos governantes. Eu apoio o movimento dos caminhoneiros!
Beatriz .Eu apoio os caminhoneiros
Ygor A.Fora temer , querermos O Militarismo Já Brasil pede com urgência , ninguém aguenta mais
Degina s.A luta é de todos os cidadãos Brasileiros cansado de tanta corrupção,muda Brasil,a união faz a força ????
Cosme c.Fora Temer incompetente !
Paulo N.Por preços mais justos nos postos!
Morgana D.Somos todos caminhoneiros
José s.Somos todos caminhoneiros
Marcos C.Sou a favor da paralização até que o exército esteja no comando do País
ana .si afavir da greve vc defende a classe todas juntos vamos lutar por um brasil melhor vamos que vamis ??????????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado