Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Dora E.Sou a favo do execito nas ruas para ficalizar a vo tação
Cristina G.Tem que ter fiscalização pelas forças armadas , ou terá fraude
Michele G.Voto impresso
Fausto P.Exercício da Democracia garantido!!!
Nadia b.Por um pais mais justo, sem corrupção !
Patricia C.Desejo com urgência as Forças armadas fiscalizando a apuração.
Pedro E.Devia valer tambem para o voto impresso.
Keisi s.Precisamos do exército nas urnas.
Marcio S.votacao no papel
Re G.Aceito
Anderson A.Vámos acabar com esse sistema de ladrões e corruptos
Jadson l.Temos que fazer a coisa ficar transparrnte
Rubens J.Queremos um processo eleitoral justo!!!
Cristiano M.Concordo com a demanda.
Helio S.Nada mais justo, mais transparência
Maria b.Eu peço a fiscalização das urnas por meio do exército.
Roberto M.Só um GOVERNO DESONESTO tem medo de FISCALIZAÇÃO
Nivaldo .Sim estou de acordo parabens
Norma .Não confio nas pessoas que manipulam as urnas
Cleber F.Pelo acompanhamento do Exército Brasileiro na votação e apuração do 2° Turno, da eleição a Presidenia da República e Governadores no Brasil, no dia 28 de outubro de 2018.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado