Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo G.Estou fazendo propaganda de graça para Bolsonaro
Renato S.Marketeiros di grátis
FRANCISCO .Fora PT
Liane F.Bolsonaro 17
Sergio G.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro 17!!!
Elizete A.#Eufizdegraça
Kasio E.Fiz de graça trouxa!!!
María S.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça e faço mais ainda
Antônio T.Eu fiz toda a campanha de graça para BOLSONARO
maria f.Eu fiz e faço de graça campanha para o candidato Bolsonaro 17
LUIZ h.Faço canpanha dê graça
Lenon .Eu voto e faço campanha de graça para o meu presidente. #jairbolsonaro17
ISABEL L.Fiz campanha de graça e compartilhei vídeos em prol da candidatura do Bolsonaro
Fabio .Eu fiz campanha de marketing para o meu candidato Jair Messias Bolsonaro.
Luiz c.Parabéns estamos juntos Brasil acima de tudo e Deus acima de todos Bolsonaro 17 neles
André B.Bolsonaro2018#
luzenir f.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Wayslan P.eu fiz campanha para o Bolsonaro
Francisco P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Silas L.#eufizdegraça #Bolsonaro17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado