Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leandro M.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Susana s.Quero que a lei seja cumprida, quero ele na cadeia!
Rogerio p.Isso é um grande golpe destes servergonha
Simone G.não quero Lula como ministro
Priscila B.Justiça
Ana O.Eu NÃO aceito o Lula como Ministro.
carlos e.Não façamos o Brasil passar mais vergonha!!
ANTONIO S.Vergonhosa nossa capacidade de nos diminuirmos como país.
Izadora V.Que Deus faça justiça pelo povo dele!!
Jane k.Não quero o Lula como ministro
Humberto P.Não aceito e não quero, nem a Dilma
José n.Eu não aceito o lula cleptomaníaco como representante de mais nada do povo brasileiro
NELMA W.Fora Lula
Brenda .Vamos lutar pela paz do nosso Brasil! #foradima#forapt
Claudia r.A lei tem que ser cumprida nao aceito lula como ministro é uma vergonha para o Brasil de trabalhador nao tem nada fora dilma e lula.
Ariosto S.Fora corrupção e corruptores.
Iona M.Fora lula fora ladrão
Francisco S.Não aguentamod mais essa raça no poder
Pollyana S.Não quero Lula como ministro.
Gabriela L.Não queremos Lula no ministério.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado