Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
cleiton f.Como confiar em nossos governantes? Olha o tipo de investimento!!!!
GISLENE R.NÃO A USINA DE BELO MONTE:
Lorena L.Eu digo não a Usina de Belo MOnte
maria b.Por que so agora ficamos sabendo???
vanessa t. vamos juntos por m Brasil melhor!!!
Suzan F.Não a essa Usina.....temos prioridades como saúde e segurança, urgente o povo brasileiro estão sendo massacrados por suas leis e seus descasos!!!!Deputados
RosaSayoko M.E nais uma luta pelo NAO
Janiere T.Não a a Usina de Belo Monte
Cristiano m.Não a Usina de Belo Monte
Manoel N.Trabalho na área industrial, sou encanador industrial e se essa usina for realmente contruida eu teria no minimo 2anos de emprego garantido, porem oque são 2 anos ou 3 anos ate mais , comparado ao futuro da nossa nação, ao futuro do meu filho que acabou de nascer, tanto dinheiro seria gasto num empreendimento que so seria vantajoso para empresas e para os corruptos que temos nesse brasil lindo porem manchado a anos pela impunidade e pela robalheira que estamos vendo, é hora de dar um basta nisso tudo vem pra rua, vista a camisa dos que querem justiça que querem um brasil mais digno e sem respeito sem moral, vamos se unir e criar um brasil melhor para os nossos sucessores pra o proximo.
Ismael S.NÂO A USINA DE BELO MONTE!
Deyvid B.NÃO A ESSA CONSTRUÇÃO....
Maria C.me envergonho cada vez mais do meu paiz
Ronaldo S.não a usina!!!!
Jaqueline s.Devemos lutar pelo um Brasil melhor
daiana p.concordo em numero gereno e grau
Ana S.Quero preservar o mundo em que as próximas gerações vão viver.
Sueli S.não acho justo que o governo use o dinheiro do nossos impostos para contruções que nos ajudara so 6 mesesou menos sendo que precisamos desse dinheiro para a educação, saúde , os hospitais publico estão uma vergonha não a medico nos posto de saúde vagas são controlada , é ai onde tem que ser usado o nosso .
JANETE M.NAO A USINA DE BELO MONTE
WESLEY S.O BRASIL TEM QUE MUDAR PELO POVO.

Assinaram o abaixo-assinado
447.487 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado