Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
SUSANNE S.Somos todos caminhoneiros. Fora Temer
Marcelo .Intervenção militar já
Daniela R.Eu apoio os caminhoneiros
Catarina M.Queremos um Brasil melhor
Naira C.Estou solidária com os caminhoneiros. Estamos juntos a causa é nossa. Quem manda mais nesse País. São vcs camionheiros.
Guilherme g.Vamos lá galera todo mundo junto pra ter um país melhor e diguino
Silvio .Apoiado ... eles merecem todo nosso respeito.
Halder F.Vamos a luta
Daiane M.Quero um país melhor, onde podemos crescer juntos, que seja comandado de maneira correta, ética , honesta, e que pense em primeiro lugar no povo.
Sirlane F.Juntos podemos mais
Ederson P.A favor
IRINEU M.Estes escravocratas precisam ser contidos a qualquer preço.
Emanoel .País de bosta generais de bosta povo de bosta C não formos todos para rua não vai mudar porra nenhuma e vai piorar pq já teve almento na gasolina e o governo já avisou que alguém vai ter que pagar essa conta
Stefanie .FORA TEMER !
Iris F.Os caminhoneiros me representam os políticos não!
Aparecido P.Sou à favor dá greve quero os comunista na cadeia
Deivid N.Não é paralização dos caminhoneiros.. A paralização e do povo brasileiro..
Eliana G.Estou apoiando a causa dos caminhoneiros, que também é minha causa, pois as suas reinvidicações são em benefícios nao só a classe, mais também a todos nós brasileiros.
frantcheli m.Chega de ser otário queremos ser respeitados viver em pais aonde a gente tenha orgulho de viver
ULISSES B.Eu apoio a paralisação! Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado