Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
SUSANNE S.
Somos todos caminhoneiros. Fora Temer
Marcelo .
Intervenção militar já
Daniela R.
Eu apoio os caminhoneiros
Catarina M.
Queremos um Brasil melhor
Naira C.
Estou solidária com os caminhoneiros. Estamos juntos a causa é nossa. Quem manda mais nesse País. São vcs camionheiros.
Guilherme g.
Vamos lá galera todo mundo junto pra ter um país melhor e diguino
Silvio .
Apoiado ... eles merecem todo nosso respeito.
Halder F.
Vamos a luta
Daiane M.
Quero um país melhor, onde podemos crescer juntos, que seja comandado de maneira correta, ética , honesta, e que pense em primeiro lugar no povo.
Sirlane F.
Juntos podemos mais
Ederson P.
A favor
IRINEU M.
Estes escravocratas precisam ser contidos a qualquer preço.
Emanoel .
País de bosta generais de bosta povo de bosta C não formos todos para rua não vai mudar porra nenhuma e vai piorar pq já teve almento na gasolina e o governo já avisou que alguém vai ter que pagar essa conta
Stefanie .
FORA TEMER !
Iris F.
Os caminhoneiros me representam os políticos não!
Aparecido P.
Sou à favor dá greve quero os comunista na cadeia
Deivid N.
Não é paralização dos caminhoneiros.. A paralização e do povo brasileiro..
Eliana G.
Estou apoiando a causa dos caminhoneiros, que também é minha causa, pois as suas reinvidicações são em benefícios nao só a classe, mais também a todos nós brasileiros.
frantcheli m.
Chega de ser otário queremos ser respeitados viver em pais aonde a gente tenha orgulho de viver
ULISSES B.
Eu apoio a paralisação! Fora Temer
anterior
1
...
549
550
551
552
553
554
555
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados