Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria .Eu estou fazendo campanha de graça para bolsonaro
Marcia t.Sou Bolsonaro
Francismar P.Votei no primeiro turno, fiz e continuo fazendo campanha e vou votar nele novamente e, se Deus quiser, PT nunca mais.
Lucia A.Estou assinando essa petição para não ter que viver na ditadura comunista petista. Assine enquanto é tempo.
Luciana A.Eu vim de graça!!
Thomaz P.E sempre farei!!!
AC P.#marketeirosdojair
Osmane .Sou 17 e tranalho de graça.
Jean G.#eufizdegraça
Edna P.Muito feliz com está escolhs
Rafael A.Fiz e estou fazendo campanha gratuitamente para JB 17
Jose n.Eu estou fazendo a propaganda de Bilionário
Marina S.Eu fiz de graça
Eduardo a.Faço de graça
Antônio N.Para legitimar meu apoio a Jair Messias Bolsonaro
Tania s.#17 espontaneo
Márcio .Deus e Brasil acima de tudo
Edson F.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Clóvis .Eu faço campanha para o candidato JAIR Bolsonaro de GRAÇA.
João O.Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado