Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Sonia D.chega de sermos fantoches nas maos dos governantes desse pais,ta na hora de fazer a diferença.
jamerson j.Acordem brasileiros porque o Brasil nunca dormiu!!!
janaina L.NÃO NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Alice Z.por um Brasil melhor
alberto g.somos seres humanos racionais,então vamos nos comportar como tal.A propósito será que estão levando em conta que isto é a destruição da criação DIVINA,será que alguém lembra de DEUS neste momento????????
cristiana s.naooo a hidreletrica
oscar g. eu digo nao a obra
patricia m.não mesmo à usina...
Ariel S.
tyeme t.Precisamos proteger a natureza brasileira!
ingrid s.esse dinheiro poderia ser investido na saude, na educaçao e principalmente na segurança queremos um futuro melhor e eu digo nao a destruiçao das arvores da amazonia pra construçao de uma usina
Manoel .Muito bom Ainda bem que temos atores conosco nessa luta vamos mudas nosso pais obrigado .
Valdeci S.Investir eem outras alternativas de energia. Deixas as águas de mão.
BERENICE S.MUITO IMPORTANTE
ROMARIO S.Eu quero energia solar
CLEIDISMAR B.TEMOS QUE PENSAR NO FUTURO DO NOSSO PAÍS E LEMBRAR SEMPRE DOS NOSSOS FILHOS, A TECNOLOGIA É MUITO ÚTIL MAS SE PENSARMOS UM POUCO MAIS, VEREMOS QUE HA OUTRAS POSSIBILIDADES DE MELHORAR NOSSO PAÍS SEM PREJUDICAR A NATUREZA
Valzerlandia V.vamos conseguir nosso objetivo
claudia f.AI É DEMAIS, CHEGA DE TANTA PALHAÇADA
cristine l.Nao a Usiana de Belo Monteeeeeee
Ricardo M.Mini hidroeletricas de baixo impacto SIM. Gigantes, NÂO. Barragens para controlar as cheias e guardar agua doce enquanto ainda tem.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado