Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Keyla C.Essa luta é dos caminhoneiros e de todos nós Brasileiros
Marcia R.Fora Temer
Fabio G.Somos caminhoneiros
Joseana O.Eu apoio os caminhoneiros! #Intervenção já!
Carolina .É um absurdo todos esses impostos
Adriana S.Por um país melhor!
Carlos C.Tem q tirar esse homem do poder pra salvar nosso Brasil
Jose S.Tem que isenta o imposto que e uma vergonha este abuso nos pagar impostos para outros países compra combustível sem pagar nada de imposto
Amaro A.Por todos os trabalhadores brasileiros que lutam honestamente pelo nosso país.
Thamyres .Eu apoio os caminhoneiros!
José .Apoio os camioniros
Rafael S.??????
Erlane .Eu apoio
Thiago F.Sou caminhoneiro
Erik .A causa é de todos!
jose l.Tmj
Michele .Intervenção militar já
Jose n.Tem q parar tudo
Jurema .Estamos juntos com a greve dos caminhoneiros fora temer
Sarah a.Samos todos caminhoneiros ok

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado