Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maurício .Deus seja louvado
julia r.sou Bolsonaro voto em 17
Viviane s.Eu fiz de graça
João P.#Bolsonaro 17 / 2018
Odila V.Faço campanha pro Bolsonaro
Mirian S.Eu fiz campanha de graça para bolsonaro
Wanderley M.#17elesim
Ocimara D.Fi
Flavia C.Campanha para Bolsonaro 17
Jorge .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Rodrigo B.Brasil acima de tudo Deus as cima de todos.
Mariângela c.Eu faço campanha no face é zap de graça para o candidato Bolsonaro
Sandra M.Eu faço de graça a campanha para Bolsonaro.
Antonia .Trabalhamos por um Brasil melhor
Otávio S.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Carlos s.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
RONALDO B.Eu fiz de graça #17
Arlene .Eu faço campanha de graça
Raimundo J.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro!
Gilberto G.Faço gratuitamente para o bem do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado