Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Cristiano A.
Fora Lula e Dilma. Canalhas.
Katiuscia R.
27 estrelas brancas não se curvarão a uma vermelha.
TIAGO S.
Fora PT e sua corja.
Adriana P.
Indignação, só o que tenho pra falar.
Denise .
Não concordo com o Lula ministro
Stephany G.
Não quero Lula como ministro, e sim na cadeia!
Eunildo R.
não pactuo com desonestidade
Marcus O.
Como brasileiro envergonha_me ter, como ministro tal elemento que, alem de, praticamete analfabeto, faz juz pelo seu carater, falta de etica e crimes que comete, ao apodrecimento numa masmorra, correspondente a quantidade de delitos que ostenta na sua folha corrida.
Rosamaria M.
Absurdo!
Virginia L.
Não quero Lula Ministro!
Daniel A.
#FORADILMA
SILVANA M.
NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO E NEM QRO MAIS A DILMA COMO RESIDENTE....FORA TODOS OS CORRUPTOS DA POLITICA BRASILEIRA
Marcos R.
Não aceito Lula como ministro.
José F.
Lula na cadeia já!
Maria V.
Fora Lula
luiz t.
Chega de incompetência e corrupção no governo federal !
Wallisson L.
É uma vergonha! Estamos diante de uma verdadeiro grupo de hipócritas que estão pisando na nossa nação, pisando na nossa constitucao.
Moacir G.
Indignação
Raquel C.
Que vergonha p nossa país!!!
Carmo S.
Vergonha patriotismo de interesse
anterior
1
...
550
551
552
553
554
555
556
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados