Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cristiano A.Fora Lula e Dilma. Canalhas.
Katiuscia R.27 estrelas brancas não se curvarão a uma vermelha.
TIAGO S.Fora PT e sua corja.
Adriana P.Indignação, só o que tenho pra falar.
Denise .Não concordo com o Lula ministro
Stephany G.Não quero Lula como ministro, e sim na cadeia!
Eunildo R.não pactuo com desonestidade
Marcus O.Como brasileiro envergonha_me ter, como ministro tal elemento que, alem de, praticamete analfabeto, faz juz pelo seu carater, falta de etica e crimes que comete, ao apodrecimento numa masmorra, correspondente a quantidade de delitos que ostenta na sua folha corrida.
Rosamaria M.Absurdo!
Virginia L.Não quero Lula Ministro!
Daniel A.#FORADILMA
SILVANA M.NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO E NEM QRO MAIS A DILMA COMO RESIDENTE....FORA TODOS OS CORRUPTOS DA POLITICA BRASILEIRA
Marcos R.Não aceito Lula como ministro.
José F.Lula na cadeia já!
Maria V.Fora Lula
luiz t.Chega de incompetência e corrupção no governo federal !
Wallisson L.É uma vergonha! Estamos diante de uma verdadeiro grupo de hipócritas que estão pisando na nossa nação, pisando na nossa constitucao.
Moacir G.Indignação
Raquel C.Que vergonha p nossa país!!!
Carmo S.Vergonha patriotismo de interesse

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado