Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
silvia s.ela deve ser punida por este ato covarde que cometeu contra a cachorrinha.Peço Justiça!
Marcela M.Tem que ter leis mais severas a maus tratos a todos os animais.
MAURICIO M.A PESSOA QUE FAZ ISSO COM UM ANIMAL...IMAGINA O QUE ELA SERIA CAPAZ DE FAZER COM UM SER HUMANO....PENA MAXIMA PRA ELA COM CERTEZA
Ana F.PENA MÁXIMA A QUEM MAU TRATA ANIMAL!
Edvaldopuniar
Maria R.É uma maldade com um cachorrinho que ñ fez bem
Márcia L.Pessoa em forma de lixo.
Gustavo R.VACA!!!SEU NOME VAI PRA BOCA DO SAPOOO!
wouters t.vind t gruwelijk,en wij zijn dan de slimste van alle diersoorte?? af late zien die vrouw,ook de filmer! just nog levend late zodat we ze later terug kunne late afzien! die beestjes zijn zo trouw,waaraan verdiene die da?????
Carla M.Ela tem que ser punida pela covardia que cometeu.
guilherme r. essa praga de mulher deveria apodrecer no canil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MACUMBA NELA!!!!
rosangela s.uma pessoa assim não pode viver solta por ai .sem mais palavras (amo animais)
joanna c.não tem comentário é uma assasina de inocente
Raquel F.Essa mulher tem que pagar muito caro por isso. Maltrato de Animais, é CRIME !!!
BRUNA S.justica seja feita pra ela se fez com um cachorro inocente poderia ter feito com qualquer um
SONIA G.Cadeia para quem maltrata animais.
vilma c.concordo
KAREN M.Tem que ser punida, quem deveria mostrar respeito pela vida, faz isso.
PILAR M.Temos que lutar pela justiça
Fábio F.Essa lei ter que valer nesse Brasil..........

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado