Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
RosemaraEu apoio
Juliana C.Intervenção militar . Somos todos caminhoneiros.
Giselle V.Super apoio essa causa
Débora P.Juntos somos mais fortes
Mariana M.Sou a favor da greve dos caminhoneiros não aguentamos mais tanto impostos tanta corrupção chega fora temer
Davi S.Sim boa que você sou
ADRIANA M.O povo precisa se posicionar e lutar junto com os caminhoneiros. Fica feio ver uma parcela da população, ainda que pequena, correndo atrás de gasolina nas primeiras oportunidades. É preciso saber dizer basta à corrupção.
Keylo .Queremos intervenção militar
KATIA L.Juntos somos mais fortes
MariaSomos TDs caminhoneiros
Guilherme .Fora temer
Marione H.É a forma correta de reinvidacar nossos direitos.
Rafael C.Certíssima esta atitude.
Talita .Somos todos caminhoneiros
Cristina N.Chega a palhaçada...
Natália S.Apoio os caminhoneiros de tdo Brasil .....
JORGE B.Somos todos caminhoneiros
Fabiana S.Fora todos os ladrões
Raylla s.Eu assino
Rosiane O.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado