Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Victor B.#eufizdegraça
Nicácio S.Isto é licitude!
Ana s.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Carlos M.Sou represente caixa 2 do bolsonaro e faço de graça, espontaneamente e muito feliz em ver o povo se mobilizando por um Brasil verde e amarelo de verdade !!!
Adilene S.Fiz e faço a propaganda totalmente gratuita em prol da candidatura de Bolsonaro.
Neila S.#MarketeirosDoJair
Fernanda F.-
Carlos T.Eu vim de graça
Ivanildo .Fiz de graça
Ana G.A nossa campanha pro Bolsonaro é de graça, é por amor só nosso País, à nossa Pátria amada.
Neide M.Eu fiz de graça
MARCELO C.Sou livre para definir a Presidência do meu país.
Karlos M.Eu sou eleitor do candidato Jair Messias Bolsonaro e desde o início faço espontaneamente e gratuitamente a divulgação online para o meu candidato que já está eleito.
Willian F.E continuo fazendo
RONALDO A.PROMO E DIVULGO POR CONTA PRÓPRIA! SOU BOLSONARO, SIM!!!
Marisa s.Pode confirmar que nada recebi
Márcia C.Fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro #B17
Jefferson B.Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro e quero ver alguém me impedir . 17 na cabeça
Janaína P.#eufizdegraça #eufaçocampanhadegraça #Bolsonaropresidente17
Claudio l.Eu faço campanha para o bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado