Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Victor B.
#eufizdegraça
Nicácio S.
Isto é licitude!
Ana s.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Carlos M.
Sou represente caixa 2 do bolsonaro e faço de graça, espontaneamente e muito feliz em ver o povo se mobilizando por um Brasil verde e amarelo de verdade !!!
Adilene S.
Fiz e faço a propaganda totalmente gratuita em prol da candidatura de Bolsonaro.
Neila S.
#MarketeirosDoJair
Fernanda F.
-
Carlos T.
Eu vim de graça
Ivanildo .
Fiz de graça
Ana G.
A nossa campanha pro Bolsonaro é de graça, é por amor só nosso País, à nossa Pátria amada.
Neide M.
Eu fiz de graça
MARCELO C.
Sou livre para definir a Presidência do meu país.
Karlos M.
Eu sou eleitor do candidato Jair Messias Bolsonaro e desde o início faço espontaneamente e gratuitamente a divulgação online para o meu candidato que já está eleito.
Willian F.
E continuo fazendo
RONALDO A.
PROMO E DIVULGO POR CONTA PRÓPRIA! SOU BOLSONARO, SIM!!!
Marisa s.
Pode confirmar que nada recebi
Márcia C.
Fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro #B17
Jefferson B.
Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro e quero ver alguém me impedir . 17 na cabeça
Janaína P.
#eufizdegraça #eufaçocampanhadegraça #Bolsonaropresidente17
Claudio l.
Eu faço campanha para o bolsonaro de graça
anterior
1
...
551
552
553
554
555
556
557
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados