Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jucilene .Fora Lula não queremos Lula como ministro
Danielle C.Não aceito o lula para me representar
Erica L.Manifesto minha indignação
adalmir g.Pessoas investigadas por desvio de dinheiro público (impostos pagos por nós), não podem participar do governo.
Antonio M.Vamos dar um basta nestes governantes. EU AMO MEU BRASIL.
Mary b.Não à impunição
maria l.pro Brasil se ver livre desse lamaçal que esses vermes infestaram nossa PATRIA.
ESLANE L.Não aceito o EX-Presidente Lula como Ministro
Bruno M.Chega de palhaçada
Laura R.Não aceito, a máscara está caindo... Renuncia Dilma
Kaio I.Eu odei esse cara
Leila .Assinado petiscai contra Luis Inácio lula da silva como ministro
Lorena S.Não quero esse ladrão como ministro.
Marcos C.Com esses larápios, dizendo-se estadistas, não precisa nem comentar. Fora com essa corja.
Patrícia K.Fora Lula
Helvecio .E uma vergonha essa corja!! Sou brasileiro e quero ter orgulho do nosso país, mas com essa quadrilha e impossível!
Sandra G.fora Lula... fora PT
Yara C.Chega Lula!!!
BRUNA .NÃO QUEREMOS LULA!
Edeilton .Não devemos aceitar o que eles querem fazer com o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado