Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Henrique S.
Num país onde a corrupção é a sua marca, não queremos perde uma das nossas maior riquezas.
AILTON C.
É assim que, se exerce a democracia ? E eles se diz BRASILEIROS. Sou brasileiro e não desisto nunca,vamos acabar com esse desmando no Brasil...
Cristiane N.
Parabéns aos que tiveram a iniciativa de abrir os olhos do povo brasileiro contra mais essa fraude do Governo Dilma!!!!
Arlem p.
Sou engenheiro civil projetista de usinas hidreletricas e tenho varios outros projetos e nunca foram aprovados porque nao tem dinheiro para malandros
Joni I.
Acho que o Brasil já passou muita vergonha, mais uma dessa não.
thiago p.
sou contra a usina de belo monte
DANIELA D.
Mais uma palhaçada!
Edilania D.
faça um estudo de outra maneira de construir uma hidrelétrica de forma produtiva para o PAÌS e não prejudique a floresta e muito menos os índios..
MARCIO O.
Não podemos resolver um problema, criando outros.
Ana S.
Vamos dizer não para os gastos sem necessidades.
Rute T.
Não concordo ,com a construção desta usina.
adriano c.
gostaria que vçs atores ,pelo acesso maior a midia ajudassem em mais campanhas como corrupção e descaso da justiça obg.
alessandra s.
bem explicado!!!
marcia s.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE...NÃO
Eduardo S.
Temos que protestar contra o que é ilegal, e principalmente o que é imoral como a construção desta usina.
Andréa M.
Sou totalmente contra a Construção da usina de Belo Monte. A Favor dos Índios, dos Animais e da Amazônia.
Andreia M.
Vamos ficar mais atentos ao que estão fazendo com o nosso país e nas próximas eleições saber votar será fundamental para as mudanças que o nosso Brasil precisa.
Kátia L.
Para que uma Usina Hidrel´trica em Belo Monte se podemos usar outros recursos MUITO mais baratos, como por exemplo energia solar?
Nivea o.
gracias por llamar ao cidadao adormecido que ai en mi.
Luciano J.
Porque não investir 30 bilhões em energia eólica e solar, o Brasil é um pais com extensão litorâneo invejável.
anterior
1
...
551
552
553
554
555
556
557
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados