Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Antonio .Eu trabalho de graça para bolsonaro
Jorge A.Campanha de graça
Alexandre M.Campanha em prol do 17.
Josué R.Sou Mitoooooo, e faço campanha de graça..17 neles
Irene C.Participi da campanha pró Bolsinaro gratuitamente!
Jose m.Sou Bolsonaro de graça.
Gerson V.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Rogério .Eu fiz de graça!
Fabiane S.Chega de roubalheira por um Brasil melhor
Dalva S.BOLSONARO17
Vera .#eufaçode graça
Tania .Eu fiz de graça , odeio o pt
Daniella .Eu faço campanha de graça!!! ??
Lêda o.#Eu sou marketeira do Bolsonaro 17.!
Zulmira M.Faço campanha de graça.
EDUARDO J.Eu fiz e faço campanha gratuita ao candidato Jair Bolsonaro.
JORNEY S.#17 ele sim
Adalberto L.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Franvinete O.17 para a mudança do meu Brasil
Marcos .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado