Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Krassyus M.É uma afronta ao estado de direito!
Raquel R.A hora é agora ou nunca , ou nos unimos povo brasileiro para lutar contra essa escravidão ou o nosso futuro será o tronco.
Juliana F.Chega de palhaçada!
Ivanilda S.Não acredito que ainda tem pessoas pra defender essa povo de Dilma e Lula
marcos a.vamos moralizar esse pais
Aline .Sou contra o Lula ser ministro
Patricia O.Chega de impunidade! Lugar de bandido é na cadeia e não como ministro.
EduardoLula vai Ministro não concordo!
Lisieux C.Eu também sou uma cidadã brasileira que NÃO quer o Lula como ministro!
Waldemar F.Não foi preso, pode ser ministro?
Marcelo M.Ladrão,Safado
crislene g.Forq lula!
olga g.Revoltada
Ana M.Não quero que corruptos assumam mais nada no Be
Roseli S.Pela moralização do meu País não quero esse bandido como
Sueli .O Brasil precisa de políticos honestos.
Thiago F.Tira o ladrao e devolve o Brasil
André s.Fora lula
Cléofas S.Abaixo o populismo hipócrita, não ao Foro de São Paulo. Ministro!!! LULA Fora pai da Facção PT.
Isis M.De nenhuma maneira! Brasil precisa de justiça e que Lula pague por todos os anos de roubo, fraude e corrupção que cometeu.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado