Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
luis p.esse aumento é uma vergonha
Alex C.ao inves de ficar aumentando os salarios dos nossos parlamentares, eles deveriam enxergar melhor as pessoas ou os profissionais da saude, educaçao que realmente precisam de aumento.
maria s.irresponsabilidade de nossos legisladores
eloi w.Realmente é o absurdo do absurdo.
Jíris A.Basta!
Adoniran O.Supra sumo da vergonha, que tao escancaradamente estes abjetos politicos tratam o povo brasileiro, seu patrao que devia ser respeitado.
Washington T.Igualdade para todos, mesmos percentuais.
Ricardo P.Absurdo esse aumento num pais onde falta tudo e se cobra tando imposto.
Osmar S.Assino embaixo!!
antonio s.isso é um abuso de democracia. um desrespeito a populaçao de sofridos e sofredores que fazem o brasil...
Adenir A.O caso nao merece comentariose sim, uma REPRIMENDA.
Rodinei S.Só podem estar de sacanagem né, e o salario minimo ficam reclamando para aumentar R$ 40,00.
ANTONIO M.Aumentar salarios de professores e policiais que são úteis a sociedade
Alexandre C.Se eles merecem esta aumento absurdo, então todos merecemos, eles não são melhores que o resto da população
Alessandra R.Mais do que nunca, após a tragédia que nos abateu, lutar é o que nos resta.
Ana M.É vergonhoso. Se, ao menos, eles trabalhassem....
Jalmir S.Seria a favor, se fosse para não pagar mais nada, tais como assessores, passagens, combustível, correios, etc....
sandra p.Sou totalmente contra , acho que trabalham pouco pelo que ganham, se fossem funcionários de empresa particular com certeza estavam demitidos, por trabalhos insatisfatórios. Porém só votamos e depois suportamos os mandatos, isso pra mim não é democracia
SergioContieriÉ preciso dar fim a esses imorais que pululam em nossos congressos, oportunistas desonestos, ladrões dos cidadãos que trabalham em vão!
João S.Lamentável este aumento com a maioria da massa trabalhando de sol a sol para míseros R$ 510,00. Divulgarei para o maior numero possivel de pessoas.

Assinaram o abaixo-assinado
332.151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado