Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Sheila C.Precisamos mostrar nossa indignação...
Maria C.Preocupa-me a devastação das árvores, o deslocamento dos ribeirinhos. Pensem em outra forma de captar energia. O custo-benefício vai compensar ? Quem vai ganhar com o procedimento ? .
Jailton R.O GIGANTE ACORDOU !!!
valdomiro s.QUALQUER TIPO DE BENFEITORIA EM TODO OTERRITÓRIO BRASILEIRO, QUE NÃO É PARA O BEM GERAL DA NAÇAO NÃO DEVE SER APROVADA...
silmara s.nao a usina de belo monte
ANDREA B.Adorei esse movimento o caminho é esse vamos mudar esse pais
Katia V.Não à usina de Belo Monte
Luanna O.Precisamos proteger e preservar nossas florestas para que nossos filhos tenham um futuro.
FLAVIO N.vamos todos lutar, só assim ganharemos essa batalha.
Katia C.fAÇO QUALQUER COISA PELO MEU PAÍS!!!!!
Fabiano S.Por favor, parem esta obra!
osires l.essa represa é mais uma manobra politica,á politica é um sistema falido.precisamos d alternativas q nao agridam o meio ambiente.
Josenilson S.Energia Limpa e Sustentável é a Eólica que pode ser instalada facilmente sem ter tanto impacto ambiental.
Jorge S.Fora Dilma
Betania S.Assino, porque acredito em um Brasil melhor para todos!!
janison .vergonha do nosso governo
willian J.Vamos parar com essa Usina !!!
David t.Isso é uma vergonha para o brasil! Querer destruir o meio ambiente com essa usina bando de sem noção
Maria A.Preserve o patrimonio, bem que o Senhor nos agraciou...
Valéria L.NÃO DESTRUAM NOSSAS FLORESTAS, EXISTEM OUTRAS ALTERNATIVAS.NAÕ QUERO O MEU DINHEIRO ENVOLVIDO NESSE DESMANDO.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado