Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Lucas L.
Essa desgraçada não tem honra nenhuma pra circular quanto menos pra exercer uma profissão destinada a salvar vidas alguem que fere um animal nao deveria ser considerado humano nem desse mundo pois qualquer um que tenha o minimo de sentimento sofre por imaginar o que aquele pobre animal passou a dor o medo e em sua irracionalidade mal poder imaginar o por que de estar sendo agredido de tal forma isso é uma vergonha para a sociedade para a humanidade que esta perdendo o minimo de senso de racionalidade de civilização! Como disse um sabio "é numa hora dessas que sinto vergonha em SER HUMANO"!
Marlene J.
justiça
DANIELLE .
QUEREMOS JUSTIÇA, ESSE MOSTRO, NÃO PODE FICA A SOUTA! A FILHA DELA TEM QUE SER TIRADA DELA.
Filipe B.
Pena maxima eu aprovo mais isso vai resolver no tribunal
Claudinéa R.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!
cinthia n.
quem tem q morrer é ela !!!
Larissa R.
Eu assino e espero que isso a justiça seja feita! Vida é uma só, independente de raça, cor, tamanho ou ESPÉCIE!!!!!!!!!!
chirley k.
é inadimisivel o que essa enfermeira fez com um bichinho tão indefeso.pena máxima pra ela.sem direito a fiança.se elA
andressa z.
merece a pior das penas q existe no mundo. pena máxima pra ela já!!!
Chris B.
Justiça seja feita!
Andressa M.
Ate quando esses crimes serão impunes nesse nosso Brasil? Porque fatos como esses são considerados normais, e logo caem no esquecimento?Ela tem que ser punida, sentir na pele o que aquele pobre animalzinho sentiu , tão indefeso enquanto uma monstra o matava
Felipe s.
infelizmente existem pessoas muito ruins na sociedade e algo tem de ser feito!
Maria O.
Espero que essa mulher receba o que ela merece, pois nenhum animalzinho inocente merecia o que ela fez!
LARA V.
CRIMES BARBAROS, LEIS BRANDAS. PRECISAMOS MUDAR A LEI AMBIENTAL!
adolfo g.
ESSA PESSOA TEM QUE SER PENALIZADA AO EXTREMO.............................................................................
Edson F.
Essa Mulher , Deve Ter Prisão Maxima, Pelo que ela Cometeu !
josé f.
Nada justifica o que ela fez ( se ela não gostava do cachorro que de ele para outra pessoa ) nN
Amelie S.
Esta criatura tem que pagar pela atitude cruel,covarde,violenta contra um ser indefeso.Hoje foi um cãozinho,amanhã será um idoso ou uma criança,quem sabe a própria filha!E não adianta chorar em frente às cameras de TV,pois com certeza ela não está arrependida.Esta mulher(?) é uma verdadeira psicopata!
Rayeli C.
Pena maxima em todos os crimes contra animais.
Juliana m.
Se nada acontecer muitas portas se abrirão. A impunidade é avassaladora. Mas a conta é de toda a sociedade.
anterior
1
...
552
553
554
555
556
557
558
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados