Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Lucas L.Essa desgraçada não tem honra nenhuma pra circular quanto menos pra exercer uma profissão destinada a salvar vidas alguem que fere um animal nao deveria ser considerado humano nem desse mundo pois qualquer um que tenha o minimo de sentimento sofre por imaginar o que aquele pobre animal passou a dor o medo e em sua irracionalidade mal poder imaginar o por que de estar sendo agredido de tal forma isso é uma vergonha para a sociedade para a humanidade que esta perdendo o minimo de senso de racionalidade de civilização! Como disse um sabio "é numa hora dessas que sinto vergonha em SER HUMANO"!
Marlene J.justiça
DANIELLE . QUEREMOS JUSTIÇA, ESSE MOSTRO, NÃO PODE FICA A SOUTA! A FILHA DELA TEM QUE SER TIRADA DELA.
Filipe B.Pena maxima eu aprovo mais isso vai resolver no tribunal
Claudinéa R.QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!
cinthia n.quem tem q morrer é ela !!!
Larissa R.Eu assino e espero que isso a justiça seja feita! Vida é uma só, independente de raça, cor, tamanho ou ESPÉCIE!!!!!!!!!!
chirley k.é inadimisivel o que essa enfermeira fez com um bichinho tão indefeso.pena máxima pra ela.sem direito a fiança.se elA
andressa z.merece a pior das penas q existe no mundo. pena máxima pra ela já!!!
Chris B.Justiça seja feita!
Andressa M.Ate quando esses crimes serão impunes nesse nosso Brasil? Porque fatos como esses são considerados normais, e logo caem no esquecimento?Ela tem que ser punida, sentir na pele o que aquele pobre animalzinho sentiu , tão indefeso enquanto uma monstra o matava
Felipe s.infelizmente existem pessoas muito ruins na sociedade e algo tem de ser feito!
Maria O.Espero que essa mulher receba o que ela merece, pois nenhum animalzinho inocente merecia o que ela fez!
LARA V.CRIMES BARBAROS, LEIS BRANDAS. PRECISAMOS MUDAR A LEI AMBIENTAL!
adolfo g.ESSA PESSOA TEM QUE SER PENALIZADA AO EXTREMO.............................................................................
Edson F.Essa Mulher , Deve Ter Prisão Maxima, Pelo que ela Cometeu !
josé f.Nada justifica o que ela fez ( se ela não gostava do cachorro que de ele para outra pessoa ) nN
Amelie S.Esta criatura tem que pagar pela atitude cruel,covarde,violenta contra um ser indefeso.Hoje foi um cãozinho,amanhã será um idoso ou uma criança,quem sabe a própria filha!E não adianta chorar em frente às cameras de TV,pois com certeza ela não está arrependida.Esta mulher(?) é uma verdadeira psicopata!
Rayeli C.Pena maxima em todos os crimes contra animais.
Juliana m.Se nada acontecer muitas portas se abrirão. A impunidade é avassaladora. Mas a conta é de toda a sociedade.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado