Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patricia B.Estamos cansados de pagar para trabalhar! Fora temer
Jessiane .Sou a favor da greve dos caminhoneiros chega de tanta corrupção chegar de rouba o povo Brasileiro que luta tanto por uma boa educação alimentação e educação que não temos
Bruno R.Chega de impostos encima de imposto. O Brasil é um País tão lindo. Não vamos deichar para os nossos filhos e netos, nossas gerações futuras um pais mergulhado em corrupção, onde o brasileiro SOBREVIVE SEM DIGNIDADE, MENDINGANDO SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA, SANEAMENTO BÁSICO, BOAS ESTRADAS E ETC.. O MÍNIMO PARA VIVER. CHEGOU A HORA DO BRASIL ACORDAR E LUTAR PELO NOSSOS DIREITOS, ABRAÇAR A PÁTRIA E LUTAR POR ELA !!!! NÓS SOMOS UM POVO MUITO FORTE POR TER AGUENTADO ESSES GOVERNANTES CORRUPTOS ACABANDO COM NOSSA NAÇÃO, MAS AGORA CHEGA !!!
Melissa M.Vamos lá caminhoneiros ! Estamos todos juntos.....
Adno .Intervenção militar já..por um Brasil melhor
Caian M.O povo unido, jamais será vencido !!
Elivania s.Fora TEMER. Somos todos pelo Brasil
Agnaldo p.Greve
Edimarcio .Eu quero intervenção militar já para acabar com a roubalheira desses políticos corruptos e ladrões basta o povo brasileiro já está cheio de ser roubado
Alexia M.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Herick d.#somos_todos_caminhoneiros. Vamos pras ruas povo brasileiro, vamos derrubar esse governo corrupto
Edimara .Juntos por um Brasil melhor!!
JOSE M.Estamos juntos
Maryland T.Todos somos caminhoneiros!!
Kesia .Estamos todos juntos para um Brasil mais justo.
Maria .#somostodoscaminhoneiros
regilene l.somos todos caminhoneiros
José S.Apoio os caminhoneiros
Manuel S.Por um país melhor
Rogério N.Apoiado

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado