Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Gabriel T.Corrupção não!
Jorge O.Pela transparência, isenção e democracia.
Lizete .Urgente mudar essas urnas
Francisco .Livrar de fraudar urnas
Olerina . Quero voltar a ter orgulho de ser Brasileira.
Lidia .O brasileiro não acredita mais que as urnas sejam confiáveis. Nos ajude a tirarmos a dúvida!
Marcelo S.Concordo com uso das Forças Armadas
José P.Solicito uma fiscalização para não haver dúvidas quanto a lisura dos votos.
Clóvis V.tem que fiscalizar urURGENTE
Daianna G.Quero fiscalização rigorosa nas urnas pelo bem do nosso país!!!
Ícaro M.Concordo !
Marcelo s.Quero que o exercito fiscalize as urnas na eleiçao
Arlindo R. Sou a favor da fiscalização das urnas pelas forças armadas
Frank A.Assina abaixo assinado
laurentino b.Apoio
Marcio R.Pela verdade é nossos direitos.
Elton R.Queremos transparência nessas eleições.
Adriana .Quero um país justo, quero o meu direito de eleger respeitado.
Alcimar S.Queremos um país limpo
Moacir C.Por insegurança e sem transparência. Falta de comprovação do voto através de papel emitida pela própria máquina no ato da votação.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado