Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Paula H.Não a USINA BELO MONTE
greice g.Totalmente desnecessário a um país que carece de obras em saúde e educação.....
JOSE G.TEMOS QUE MUDAR ESSE PAÍZ
ELIZABETH O.TEMOS QUE MUDAR O PROCEDIMENTOS CORRUPTOS...
Gerson s.Não!! a usina de belo monte
Paulo S.Bora lutar para que o nosso dinheiro seja gasto de uma forma melhor
darc s.se não fazermos nada o brasil acaba estamos perto do final.
marcos s.eu assino pq sou contra a esse abisurdo!!!!!!
Willians S.Quem foi que votou neles?
Maria G.Eu preciso de ar, não acabem com as florestas........
JAILTON C.NÃO VAMOS ACEITAR MAIS ISTO,DIGA AGORA NÃO!!!!!
GiselyLopes R.Apoio a criação de outros meios de fonte de energia para o País!
INGRID S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Carmem M.Isso é um grande absurdo ! eu sou contra a Usina !
Paulo S.O meu silencio expressa o tamanho de minha indignação!
Fernando R.Concordo com o que o Vídeo demonstrou sobre a Usina e como ela afeta todos em volta.
Dilson M.Vao achar outros meios de energia.
ROSARIA P.POR UM FUTURO MELHOR PARA OS QUE VENHAM A MINHA FRENTE ......
Ermesson S.Nao a Usina de Belo Monte
Cleide F.eu digo não à usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado