Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Paula H.
Não a USINA BELO MONTE
greice g.
Totalmente desnecessário a um país que carece de obras em saúde e educação.....
JOSE G.
TEMOS QUE MUDAR ESSE PAÍZ
ELIZABETH O.
TEMOS QUE MUDAR O PROCEDIMENTOS CORRUPTOS...
Gerson s.
Não!! a usina de belo monte
Paulo S.
Bora lutar para que o nosso dinheiro seja gasto de uma forma melhor
darc s.
se não fazermos nada o brasil acaba estamos perto do final.
marcos s.
eu assino pq sou contra a esse abisurdo!!!!!!
Willians S.
Quem foi que votou neles?
Maria G.
Eu preciso de ar, não acabem com as florestas........
JAILTON C.
NÃO VAMOS ACEITAR MAIS ISTO,DIGA AGORA NÃO!!!!!
GiselyLopes R.
Apoio a criação de outros meios de fonte de energia para o País!
INGRID S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Carmem M.
Isso é um grande absurdo ! eu sou contra a Usina !
Paulo S.
O meu silencio expressa o tamanho de minha indignação!
Fernando R.
Concordo com o que o Vídeo demonstrou sobre a Usina e como ela afeta todos em volta.
Dilson M.
Vao achar outros meios de energia.
ROSARIA P.
POR UM FUTURO MELHOR PARA OS QUE VENHAM A MINHA FRENTE ......
Ermesson S.
Nao a Usina de Belo Monte
Cleide F.
eu digo não à usina de Belo Monte
anterior
1
...
553
554
555
556
557
558
559
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados